Rescue me
´Je souhaiterais emergerDans les profondeurs des mersY disparaitrePour ne plus jamais etre vu
Keane - Black Burning Heart
Non Sense
Hoje sinto-me um monstro... Nem sequer sinto a tua falta!
Sinto a falta de estar lá fora, de ser o nada que sempre fui mas que gosto de ser. Gosto da tranquilidade e transparência que a minha parca existência me confere. Para uns compara-se à invisibilidade de quem já desejou ser uma mosca: reles, comum, desprezível mas também liberal e poderosa.
Não gosto que me notem, que me façam dar provas daquilo que nem sei que sou. Aí, sou o mais inútil dos seres vivos. De que vale ser, se não se conhece a essência?
Fustiga-me a alma esta incerteza, este ponto de interrogação do qual toda eu sou moldada. Procuro a paz mas sinto que ela ainda está longe.
Better keep on searching...
30/08/2013
PR
Puzzle
Por muito que eu pareça normal, sei que dentro das minhas paredes sou uma flor podre, sem água. Há quem lute e eu detesto lutar... Prefiro aceitar que sou só uma peça partida deste grande puzzle da vida, onde nunca vou encaixar. Não tenho cor, começo a perder a forma... Somente tenho sujidade, marcas e imperfeições deixadas por todas as outras peças onde procurei completar-me. De tanto forçar uma assimilação, um dia serei tão maleável que facilmente encontrarei um encaixe, ainda que imperfeito.
Sometimes the pieces fit but they leave a gap...
29 de Agosto de 2013
PR
Subscrever:
Mensagens (Atom)